☰
✕

Mulher é presa suspeita de vender drogas em terminal rodoviário de Arapiraca

Publicado em 05/11/2026, às 09h16
- Ascom PM-AL

Joyce Maia*

Ler resumo da notícia

Uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em um terminal rodoviário de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa quarta-feira (4). Com ela, foram encontrados 157 gramas de maconha e um frasco de lança-perfume.

LEIA TAMBÉM

A abordagem ocorreu após uma denúncia feita por um popular. Durante a revista, os policiais encontraram a droga na bolsa de ombro da mulher e em uma sacola que ela carregava. O material incluía maconha nas formas de flor e prensada, além de papel de seda, dinheiro e um celular.

Questionada sobre a origem dos entorpecentes, a mulher relatou que havia saído de Maceió com a intenção de comprar drogas em Arapiraca.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes do município, onde foi autuada por tráfico de drogas.

* Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia durante a "Operação Contra-Vigilância", em Milagres Homem é preso suspeito de furtar câmera e ameaçar presidente de associação em Rio Largo Espancamento na Jatiúca: suspeito é autuado por tentativa de homicídio Homem é preso com moto roubada e drogas no Cidade Universitária