☰
✕

Mulher em situação de rua é vítima de tentativa de homicídio na orla de Pajuçara

Publicado em 14/09/2026, às 08h50 - Atualizado às 08h51
-

Joyce Maia*

Ler resumo da notícia

Uma mulher em situação de rua foi vítima de tentativa de homicídio com arma branca na noite desse domingo (13), nas proximidades da roda-gigante, na orla de Pajuçara, em Maceió. O suspeito fugiu após o crime.

LEIA TAMBÉM

Equipes da Patrulha Maria da Penha e do Ronda no Bairro encontraram o companheiro da vítima e ele apontou como autor do crime um homem conhecido pelo apelido de “Lágrima”.

Ainda segundo o relato, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas. A informação, no entanto, não estabelece uma relação entre essa atividade criminosa e a tentativa de homicídio. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e levou a vítima, acompanhada pelo companheiro, ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ela deu entrada na área vermelha da unidade.

* Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 10 armas de fogo e resgata 54 animais silvestres no interior de AL Guarda Municipal prende homem suspeito de furtar peças no Renasce Salgadinho Homem é preso em Maceió suspeito de dirigir sob efeito de álcool Suspeito de envolvimento em assassinatos recentes no Agreste é preso enquanto traficava drogas