Mulher entrega à polícia imagens que mostram 'comportamento alterado' de Neymar

Publicado em 03/06/2019, às 13h43
reprodução -

Diário de Pernambuco

A mulher que acusou Neymar de estupro afirma ter documentos e imagens que não constam no Boletim de Ocorrência registrado na polícia. Segundo fontes entrevistadas pelo UOL, as imagens mostrariam o jogador agindo de forma "agressiva" ou "alterada" antes do momento do suposto crime. De acordo com o que a autora da acusação esclareceu à polícia, Neymar estaria visivelmente alterado no dia 15 de maio, em um hotel em Paris, onde teriam ocorrido as relações sexuais sem seu consentimento. 

LEIA TAMBÉM

Em entrevista à TV Bandeirantes, o pai de Neymar diz que seu filho percebeu que estava sendo gravado. "Ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela", afirmou.

Neymar Pai reconhece a existência dessas imagens e acusa a mulher de ter feito isso por ressentimento à indiferença do jogador. "O ressentimento que ela teve é que o Neymar não deu essa importância e ele tinha que treinar. Ela queria que ele fosse de qualquer jeito. Quando ele vai no segundo dia, ele vê o celular dela e percebe que ela está filmando. Nós sabemos que ela tem uma imagem e seria importante soltar o vídeo. Ela mandou coisas dizendo que tem o vídeo", comenta.

"Ela queria agredir ele... Ele se joga para a cama e tenta acalmar ela e pede para ela ir embora. O Neymar consegue acalmar, sai do hotel e dá a passagem para ela voltar (para o Brasil). Ficou essa confusão, mas sabíamos que isso iria chegar de alguma forma. Ele entra no quarto e tenta gravar a conversa, mas ele erra tudo. Ele sabia que tinha alguém filmando, mas ele erra, põe o celular no bolso. Ela insiste que ia apresentar quatro mulheres para ele", acrescentou Neymar pai.

Sobre a polêmica envolvendo o vídeo postado pelo jogador, onde foram divulgadas fotos íntimas da mulher, seu pai alega ter sido a única opção. "Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crime de internet a de estupro. Foi o Instagram que tirou. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragem de fazer um B.O. em cima de uma situação dessas", justifica.

Por causa da exposição das fotos, Neymar passou a ser investigado por vazamento de fotos íntimas. O jogados treinou normalmente ontem, inclusive aparecendo entre os titulares na seleção. O atacante deve jogar o primeiro amistoso preparatório, no próximo dia 5 de junho, contra o Qatar, em Brasília.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bolsonaro: médicos relatam piora das crises de soluço e pedem mais exames Feriado ou ponto facultativo? Entenda a diferença e o que muda no seu salário Laudo revela causa da morte de menino após comer bolo em festa da avó TCU cria novo penduricalho para servidores após ver brecha em decisão do STF