Mulher faz festa para comemorar aniversário do próprio divórcio

Publicado em 23/07/2018, às 10h32

Redação

A jovem Taty Araújo realizou no dia 18 de julho, no Rio de Janeiro, uma festa para comemorar um ano de separada, após 18 anos de casada.

LEIA TAMBÉM

A publicação foi parar no perfil "Louca por festas", no Instagram, que postou também um texto da dona da comemoração explicando o que a motivou.

Entre outros argumentos, ela cita a dificuldade em superar o fim da relação e retomar a vida sozinha. De mensagens de apoio a críticas e brincadeiras, a postagem recebeu mais de 9 mil comentários e teve mais de 35 mil curtidas até esta segunda (23).

"O meu desejo é que todas as mulheres que estão sofrendo no relacionamento há anos e não separa por amar demais ou até por medo, pare e pense que vc é forte, vc consegue mudar sua vida, vc pode ser feliz sem ele, sim", diz a mulher.

Confira a postagem:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba o que é ser 'nonchalant' e por que essa atitude parece ter perdido o charme entre os mais jovens Por que sentimos vontade de assistir ao mesmo filme várias vezes? Técnica de 'ralar milho': conheça o pequeno ajuste de posição que aumenta o orgasmo Por que o cérebro tenta prever o pior? Entenda os sinais de alerta