Mulher perde controle em toboágua natural e se choca contra pedras

Publicado em 03/08/2026, às 18h19
- Reprodução/Redes sociais

Folhapress

Ler resumo da notícia

Uma mulher perdeu o controle ao descer por um escorregador natural e se chocou contra a parede rochosa de um cânion nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu nos Santa Paula Punch Bowls, conjunto de piscinas naturais e quedas d'água no condado de Ventura, no sul da Califórnia. O momento foi registrado por pessoas que acompanhavam a descida e viralizou nas redes sociais, com centenas de milhares de visualizações.

As imagens mostram a mulher deslizando pela formação rochosa enquanto pessoas gritam nas proximidades. Ela ganha velocidade, muda de direção e atinge as pedras antes de cair na água.

A mulher reaparece na superfície e consegue se movimentar dentro do poço. O vídeo não mostra o que ocorreu depois nem se ela precisou ser retirada do local.

A identidade e a idade da mulher não foram divulgadas. Também não há informações confirmadas sobre quando o acidente ocorreu, quais ferimentos ela sofreu ou se recebeu atendimento médico.

O vídeo foi creditado nas redes sociais ao perfil de Kiera Emiko. A conta também compartilhou nos stories uma reportagem sobre o episódio, mas não informou se pertence à mulher que aparece nas imagens ou à pessoa responsável pela gravação.

A gravação começou a circular nas redes sociais em julho e foi repercutida no domingo (2) pelo jornal americano The New York Post. Uma das publicações afirma que a mulher não conseguia andar após o acidente, mas essa informação não foi confirmada por autoridades.

Os Santa Paula Punch Bowls ficam em uma área remota do cânion de Santa Paula. O local é conhecido pelas piscinas naturais e por trechos usados informalmente como escorregadores.

Equipes de emergência recebem dezenas de chamados por ferimentos na região todos os anos, informou o Departamento do Xerife de Ventura ao Los Angeles Times em 2025. As ocorrências incluem quedas e outros acidentes que exigem operações de resgate em terreno de difícil acesso.

Um homem de 22 anos morreu após uma possível queda nas proximidades dos Punch Bowls em junho deste ano. O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Departamento do Xerife de Ventura, conforme o site de notícias SFGate. Não há relação conhecida entre essa ocorrência e o vídeo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mesmo condenada por matar e esquartejar homem, enfermeira vai receber indenização Modelo do OnlyFans é proibida de usar internet por três anos Policial usa disfarce de arbusto para flagrar motoristas e aplicar multas Homem é preso após escalar ponte, tirar a roupa e pular em Nova York