Mulher que teve 70% do corpo queimado morre após mais de 20 dias de internação

Publicado em 25/03/2025, às 07h12
-

Redação

Claudiane Maria Joventino dos Santos, a mulher que teve 70% do corpo queimado após ser vítima da violência praticada por um homem de 51 anos dentro da própria casa, morreu na madrugada dessa terça-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação foi confirmada pela filha dela. 

LEIA TAMBÉM

O principal suspeito do crime de feminicídio foi preso no último dia 11 pela Polícia Civil. O homem atacou Claudiane no momento em que ela lavava louça na cozinha de casa, no bairro Antares, no sábado de Carnaval. Ele a agrediu fisicamente e jogou álcool contra a mulher, para depois atear fogo no corpo dela.

Segundo levantamentos da polícia, Claudiane foi socorrida na tarde do dia seguinte, porque o autor do feminicídio fechou as portas da casa e aumentou o volume do som, com o objetivo de impedir o socorro.

A vítima sofreu graves queimaduras na região do rosto, pescoço, braços, mãos e na perna esquerda. Ela ficou internada no HGE por mais de 20 dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mapeamento em áreas de riscos contam com equipamento de alta tecnologia em Maceió Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco