Mulher se fere durante gravação para chamar a atenção de Luciano Huck

Publicado em 22/11/2016, às 19h33

Redação

Uma mulher teria se ferido para chamar a atenção do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, durante a gravação de um quadro no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (22).

LEIA TAMBÉM

Segundo a imprensa local, Huck ajudou a socorrer a mulher, que foi levada por uma ambulância e passa bem.

Nas redes sociais, chegou a ser comentado que a mulher, não identificada, teria tentado suicídio, mas a informação não foi confirmada.

O apresentador esteve na capital cearense para entregar a nova estrutura da escola de música do projeto Acordes Mágicos.

Em seu perfil no Instagram, Huck agradeceu à população de Fortaleza, mas não comentou o ocorrido. "Valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renegociação de dívidas do Fies pode ser feita até 16 de setembro Justiça mantém suspensão de demissões em massa das Casas Bahia Projeto permite usar o FGTS para comprar outro imóvel; veja regra PF faz busca e apreensão em Instituto de Previdência de Campo Grande por investimentos no Master