Muricy Ramalho pede demissão e deixa o São Paulo após cinco anos

Publicado em 23/01/2026, às 16h28
Muricy Ramalho com a nova camisa do São Paulo - Divulgação / Adidas

Pedro Lopes e Valentin Furlan / Folhapress

Ler resumo da notícia

Muricy Ramalho pediu demissão do cargo de coordenador de futebol e está de saída do São Paulo. A informação foi confirmada pela reportagem.

LEIA TAMBÉM

Muricy estava de licença desde as festas de fim de ano, por motivos particulares.
Ele vai cuidar da saúde. Recentemente, operou um joelho e deve operar o outro em breve.

Como a reportagem mostrou, o coordenador já havia revelado a pessoas próximas que o ambiente interno se deteriorou nos últimos meses.

A palavra é de que a situação nos bastidores ficou "insustentável", o que pesou de forma decisiva em sua decisão de deixar o cargo.

Ídolo do clube, Muricy Ramalho voltou ao São Paulo em 2021, contratado pelo então presidente Julio Casares.

O contrato era válido até o final de 2026, quando também terminaria a gestão do antigo presidente, que renunciou ao cargo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rüdiger agride companheiro, e Mbappé discute com comissão do Real Madrid Sport vai com força máxima contra o ASA? Veja o plano de Márcio Goiano Tapa de Neymar em Robinho Jr.: veja o que poderia acontecer pela CLT Robinho Jr. acusa Neymar de agressão e envia notificação ao Santos