Musa de plataforma adulta, esposa de Kadu Moliterno posa de biquíni e exibe boa forma; veja fotos

Publicado em 09/06/2026, às 14h46
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

Ler resumo da notícia

Musa fitness e também de uma plataforma adulta, Cristianne Rodriguez, de 52 anos, exibiu o corpo musculoso, de frente e de costas, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM


"Sol, mar e a certeza de que todo esforço vale a pena. O que você faz hoje, alguém vai chamar de sorte amanhã. Me conta: o que te faz continuar mesmo nos dias difíceis?", escreveu ela na legenda, tendo a postagem compartilhada pelo marido, o ator Kadu Moliterno, de 73 anos.

Os dois se conheceram em 2015. Cristianne mantém um perfil no Onlyfans, onde ela vende por R$ 19 dólares mensais vídeos e fotos sensuais.


 

"Atleta Wellness e musa fitness, Cris vai compartilhar com você fotos e vídeos sensuais. Conteúdo exclusivo só será encontrado no OnlyFans. O conteúdo é sexy e provocativo, não pornográfico ou vulgar. Comente nos posts o tema das fotos que gostaria de ver, quem sabe seu sonho se torna realidade. Vamos descobrir.", diz a descrição da página.
Em entrevista ao EXTRA em 2024, Kadu revelou que não tem ciúmes da mulher vender fotos sensuais. “Não existe sentimento de posse, somos livres. Eles têm é inveja, a felicidade do outro incomoda algumas pessoas”, disse.

Cristianne também explicou como é o seu trabalho nas plataformas adultas. "Trabalho somente com sensuais. Nós (ela e Kadu) nos apoiamos sempre. É trabalho com fotografia. Já que no meu Instagram posto focado nos meus treinos e vida saudável", disse ela ao EXTRA.

A mulher de Kadu também tinha uma conta na plataforma Privacy, onde cobrava R$ 90 mensais por conteúdos picantes.


Kadu e Cristianne são casados desde 2016 e levam uma vida fitness, com muitos treinos. Ela já venceu quatro vezes competições da categoria Wellness, uma modalidade do fisiculturismo feminino.


Em entrevistas recentes, o ator e revelou que eles dormem em quartos separados. "Cada um tem seu quarto na nossa casa e o seu banheiro. Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade. Se quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Tem também aquilo de um visitar o outro no seu quarto. Isso ajuda a manter aquele friozinho na barriga da paixão", declarou Kadu.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gabriel Medina encanta fãs com declaração romântica no Dia dos Namorados Voltaram? Vini Jr. reage a post de Virgínia sobre presente de Dia dos Namorados 'Pior do que ficar sem celular', diz Giulia Costa ao revelar castigo inusitado de Flávia Alessandra Andressa Urach revela nova cirurgia e diz: 'Vou voltar a ter 23 anos'