Música na quarentena: agentes da Ronda do Bairro entretêm população; vídeo

Publicado em 31/03/2020, às 07h45
Divulgação / Ronda do Bairro -

Redação TNH1

Os moradores de Jatiúca e Stella Maris tiveram uma grata surpresa na noite da última segunda-feira (30). Com a orientação de permanecer em casa devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19), a população viu da janela de casa um show musical do programa Ronda do Bairro. 

LEIA TAMBÉM

Quatro agentes desfilaram pelas ruas da região tocando instrumentos musicais, como saxofone, trompete e trombone. As imagens foram registradas no perfil da Ronda do Bairro no Instagram e por diversos maceioenses que filmaram da sacada dos prédios. 

"Entretenimento. Isso mesmo, nossa banda foi até o Corredor Vera Arruda e tocou músicas para animar as pessoas que permanecem em suas casas obedecendo o período de isolamento, conforme orientação do Governo de Alagoas. Muito lindo ver todo mundo interagindo pelas janelas, acenando e cantando num só eco de esperança por dias mais leves", publicou o perfil do programa nas redes sociais. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João Massayó fortalece cultura local e impulsiona carreira de artistas alagoanos Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados Guarda Municipal e DMTT realizam ação para coibir cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó