Nadadora de 14 anos morre por complicações decorrentes da covid-19

Publicado em 20/12/2020, às 15h53
Reprodução -

Uol

A nadadora Mariana Franklin Ferreira Silva, de 14 anos, morreu vítima de complicações do novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM

A informação foi divulgada hoje pela FAP (Federação Aquática Paulista), em nota oficial. A jovem estava internada no Hospital Regional, de Presidente Prudente (SP), e faleceu ontem.

Atleta da equipe Apan Presidente Prudente, Mariana disputou uma competição em Santos (SP) nos dias 9 e 10 de dezembro. A equipe da atleta ainda participou de um outro evento da Federação, entre os dias 16 e 19, na cidade de Bauru (SP), quando ela já estava hospitalizada.

No comunicado, a FAP "expressa seu pesar e manifesta seus sentimentos a família e amigos de Mariana".

Além disso, afirma que "todas as medidas de segurança foram tomadas e constantemente relembradas, orientadas e cobradas pela FAP em ambas as competições".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem é a empresária brasileira presa no aeroporto de Guarulhos ao entrar na lista da Interpol "Eu tinha vergonha": idosa analfabeta de 90 anos realiza sonho ao começar estudos em escola Quem é Bella Longuinho, influencer trans que denunciou ser agredida por namorado Entregador é indiciado por abusar sexualmente de idosa de 84 anos