"Não houve perdão", diz Paolla sobre cinegrafista que vazou suas fotos

Publicado em 17/05/2018, às 08h59

Redação

Paolla Oliveira disse durante a entrevista de para o lançamento da reprise de "Belíssima", nesta quarta (16), nos estúdios Globo, que não desculpou o cinegrafista que vazou suas fotos onde aparece nua nos bastidores da minissérie "Assédio", em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

"Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos", explicou a atriz.
Paolla denunciou o caso em seu perfil em uma rede social em março. Ela registrou o caso na polícia e agora está na Justiça.

"São dois processos. A casa [Globo] corre com um em conjunto comigo, que continua, e o segundo usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. O processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos com um em conjunto", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas Ex-ator mirim surpreende fãs após divórcio ao desabafar sobre 'pesadelo'