Neymar "empresta" cabeleireiro para Tite e jogadores da seleção

Publicado em 20/06/2018, às 14h59

Redação

O cabeleireiro Nariko, amigo de infância de Neymar e responsável pelo corte de cabelo do atacante, visitou a concentração da seleção brasileira duas vezes nas últimas semanas para cortar o cabelo dos atletas.
Em Rostov, véspera da estreia do Brasil contra a Suíça, ele foi no hotel onde o time estava hospedado e, no sábado (16), aparou o penteado de Fagner, Casemiro, Danilo, Douglas Costa, Gabriel Jesus e Coutinho.
O cabeleireiro era bastante conhecido na cidade de Santos, onde trabalhava em um salão e era ativo nas redes sociais. Hoje, tem mais de 250 mil seguidores e abriu um estabelecimento de beleza em Paris, perto de Neymar.

LEIA TAMBÉM

Semanas antes, no fim de maio, antes de a equipe embarcar para semana de treino de Londres, Nariko foi à Granja Comary cortar os cabelos de Tite, Paulinho, Douglas Costa, Thiago Silva e Gabriel Jesus. Nariko está no momento em Sochi hospedado junto aos chamados "parças" de Neymar, como Gil Cebola, Joclécio e Gustavo. Ele está entre os convidados do atleta para acompanhar a seleção brasileira durante a Copa do Mundo.

Os convidados que estavam junto ao clã de Neymar em Rostov ainda tinha outros nomes, como o ex-lateral Gabriel, filho de Wladimir, que fez história no Corinthians, e mais cerca de dez amigos.
O grupo chegou na véspera e se hospedou no mesmo hotel que a mãe de Neymar, Nadine. Alguns deles jantaram com o jogador na segunda-feira (18), já de volta a Sochi.

Os "parças" de Neymar também se entrosaram com os amigos de Gabriel Jesus, que estão com o irmão do centroavante, Felipe. Eles têm feito atividades juntos em Sochi nas horas que não podem acompanhar a delegação da seleção.

Além de Nariko, Neymar também recebeu a visita de um segundo cabeleireiro, Wagner Tenório, que pintou o cabelo do jogador de loiro antes da estreia -o Brasil empatou por 1 a 1, com atuação apagada do camisa 10, que sofreu dez faltas.

Outro que teve a visita de um cabeleireiro particular foi o goleiro Alisson, em Londres, mas tratou-se de uma coincidência, já que o profissional passeava de mochilão pela Europa naquele momento e resolveu ir à Inglaterra na mesma época que o atleta para dar um trato no visual.
O Brasil volta a campo na sexta (22), contra a Costa Rica, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ator Paulo Betti defende regulamentação de streamings Virginia anuncia pausa nas redes sociais após filhas passarem por cirurgia Viúvo de Rita Lee assume namoro com ex-mulher de Fernando Collor Viviane Batidão e equipe sofrem acidente de lancha após show no Pará