Novidade no WhatsApp: agora dá para enviar qualquer tipo de arquivo

Publicado em 05/07/2017, às 19h29

Redação

Um novo recurso está disponível no WhatsApp: agora é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo com seus contatos na versão do app para Android e iOS.

LEIA TAMBÉM

Há apenas um limite de 100MB para o tamanho do arquivo, mas nenhuma restrição em relação à extensão dele.

A atualização do app já foi disponibilizada para usuários de Android e iOS, e todos os usuários dessas plataformas já podem enviar qualquer tipo de arquivo para os amigos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

WhatsApp, Instagram e Facebook ganham versões pagas; veja o que muda Virginia aparece com celular de R$ 27 mil; conheça o modelo de luxo Governo simplifica recuperação de conta do gov.br; veja o que muda Usuários apontam instabilidade no Instagram nesta terça-feira (19)