Obra no Distrito Industrial modifica itinerário de linhas de ônibus; confira

Publicado em 07/05/2021, às 13h06
Foto: Ascom SMTT -

Secom Maceió

A principal via do Distrito Industrial está passando por reformas. Com a interdição de parte da Avenida Industrial Governador Luiz Cavalcante, a partir de segunda-feira (10), os ônibus que por ela circulam terão seu itinerário alterado. As obras fazem parte do Programa Revitaliza Maceió.

LEIA TAMBÉM

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que as linhas 042 – Benedito Bentes/Centro (via Distrito) e 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (via Distrito) terão modificações no seu trajeto.

Os coletivos que seguem no sentido Centro–Benedito Bentes acessarão a Avenida Governador Luiz Cavalcante e percorrerão até as proximidades do local de realização da obra. De lá, retornarão até a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguirão em direção à Avenida Menino Marcelo. Pela via, percorrerão até o acesso lateral do Distrito Industrial, seguindo com o itinerário original.

Já os coletivos que saem do Benedito Bentes, pelo Distrito Industrial, em direção ao Centro, deverão virar à direita na Rua I e acessar a Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Hospital Metropolitano. Deste ponto, seguirão até o novo viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando pela rotatória, acessando a Avenida Durval de Góes Monteiro e seguindo com o trajeto habitual das linhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João e jogo do Brasil alteram funcionamento do comércio, shoppings e serviços em Maceió Governo de Alagoas inicia triplicação da rodovia que liga Maceió a Barra de São Miguel Defesa Civil Municipal vistoria barracas que utilizam gás de cozinha no São João Massayó Dia de São João: veja como vai ficar o funcionamento de shoppings e comércio em Maceió