☰
✕

Occhi leva bronca de Temer por Caixa divulgar novos limites de financiamento

Publicado em 20/07/2016, às 20h06

Redação

O governo, que se preparava para fazer um grande anúncio dos novos limites para financiamentos de imóveis pela Caixa, foi surpreendido ao ver a notícia circulando na imprensa. 

Segundo o colunista de Veja, Maurício Lima, o presidente da  Caixa, Gilberto Occhi, teria levado uma bronca do presidente Michel Temer. 

Para desgosto maior do chefe da instituição financeira, que assumiu o cargo por indicação do PP, a represália ainda foi feita em frente a Henrique Meirelles, Ministro da Fazenda, que desde o começo se opôs à nomeação de Occhi para a CEF.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão aprova proposta que tipifica lesbocídio no Código Penal Após se declarar presidente eleito, Flávio faz nova carta e se diz líder do Brasil Flávio Bolsonaro usou passaporte italiano para deixar a Argentina em jatinho após atravessar fronteira pelo Paraná Avião com Flávio Bolsonaro e família segue para Miami