Ônibus circulam normalmente na capital após protesto de rodoviários

Publicado em 18/05/2021, às 07h46
Arquivo Secom Maceió -

TNH1

Os rodoviários atrasaram a saída dos ônibus da garagem nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 18, em protesto contra a falta do pagamento do plano de saúde da categoria. Um acordo já foi feito com os empresários e os veículos começaram a circular por volta de 6h.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), os representantes das empresas se comprometeram com a quitação da dívida com o grupo empresarial que opera o plano de saúde ainda nesta manhã. 

Com a decisão, os rodoviários, que atrasaram em aproximadamente duas horas o funcionamento do transporte coletivo, seguem o itinerário normalmente desde então.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João e jogo do Brasil alteram funcionamento do comércio, shoppings e serviços em Maceió Governo de Alagoas inicia triplicação da rodovia que liga Maceió a Barra de São Miguel Defesa Civil Municipal vistoria barracas que utilizam gás de cozinha no São João Massayó Dia de São João: veja como vai ficar o funcionamento de shoppings e comércio em Maceió