Polícia

Operação da polícia no Agreste termina com sete prisões em flagrante

| 26/07/18 - 09h07
Cortesia / PC

Uma operação para combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região Agreste de Alagoas terminou com a prisão em flagrante de 7 pessoas, durante o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão nas cidades de Arapiraca, Craíbas e Girau do Ponciano.

Os nomes dos presos ainda não foram divulgados. Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantidade de drogas, armas e motos com queixa de roubo.

O repórter Jackson Tigre, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, conversou com o delegado Igor Diego, que responde pela Regional de Arapiraca, e ele explicou que um dos presos é um traficante perigoso.

“Entre os presos está o traficante identificado até o momento como Pipinha, muito conhecido aqui na cidade. O nosso foco principal foi Arapiraca, mas tivemos desdobramentos em Craíbas e Girau, onde pessoas foram presas em flagrante”, explicou o delegado.

Confira o áudio da entrevista:

Todo o material apreendido e as pessoas que foram presas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca, para que os procedimentos policiais fossem tomados.

Confira um vídeo da movimentação da polícia: