Pabllo Vittar ironiza Faustão: “Não me chamou de Paulo Villar”

Publicado em 15/10/2018, às 17h40
Reprodução TV Globo -

Observatório da Televisão

Neste domingo (14), Pabllo Vittar participou do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão, e resolveu fazer uma brincadeira no Instagram envolvendo Fausto Silva e as gafes que o comunicador já realizou envolvendo o seu nome.

LEIA TAMBÉM

“Vittarlovers, hoje estarei no Domingão do Faustão! Ele não me chamou de Paulo Villar, fiquei triste mas sigo firme”, ironizou a famosa. Vale lembrar que em outubro do ano passado, a estrela esteve no formato e foi chamada de Pabllo Villar.

Em dezembro, durante o Melhores do Ano, Faustão voltou a errar o sobrenome de Pabllo, mas depois falou corretamente. “Ele não erra meu nome, me eleva a um outro nível”, brincou Vittar na ocasião.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João Votação decisiva pode tirar participante da Casa do Patrão às vésperas do Top 10