Pai de Paul Walker diz que ouve a voz do filho: ‘É bom ver você, pai’

Publicado em 03/08/2018, às 16h33

Redação


LEIA TAMBÉM

O pai do ator Paul Walker, morto em 2013, que também se chama Paul Walker, contou que ouve a voz e vê o rosto de seu filho com frequência em entrevista ao Good Morning America, nesta quinta-feira.

“Eu vejo o rosto do Paul o tempo todo. Eu tenho esse… seja lá como você chama, e essa voz diz: ‘É bom ver você, pai’. ‘Não tenha medo. É o seu filho, Paul’. Louco, mas eu penso nisso, e me faz sentir bem”, disse.

Paul, que ficou marcado por sua participação nos filmes da franquia Velozes e Furiosos, morreu em dezembro de 2013, em um acidente de carro. Um documentário sobre sua vida, chamado I Am Paul Walker, deve ser lançado no próximo dia 11 de agosto, na televisão americana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ator Paulo Betti defende regulamentação de streamings Virginia anuncia pausa nas redes sociais após filhas passarem por cirurgia Viúvo de Rita Lee assume namoro com ex-mulher de Fernando Collor Viviane Batidão e equipe sofrem acidente de lancha após show no Pará