☰
✕

Pai de Paul Walker diz que ouve a voz do filho: ‘É bom ver você, pai’

Publicado em 03/08/2018, às 16h33

Redação


LEIA TAMBÉM

O pai do ator Paul Walker, morto em 2013, que também se chama Paul Walker, contou que ouve a voz e vê o rosto de seu filho com frequência em entrevista ao Good Morning America, nesta quinta-feira.

“Eu vejo o rosto do Paul o tempo todo. Eu tenho esse… seja lá como você chama, e essa voz diz: ‘É bom ver você, pai’. ‘Não tenha medo. É o seu filho, Paul’. Louco, mas eu penso nisso, e me faz sentir bem”, disse.

Paul, que ficou marcado por sua participação nos filmes da franquia Velozes e Furiosos, morreu em dezembro de 2013, em um acidente de carro. Um documentário sobre sua vida, chamado I Am Paul Walker, deve ser lançado no próximo dia 11 de agosto, na televisão americana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Scheila Carvalho impressiona ao mostrar rosto inchado após lifting facial Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan'