☰
✕

Pai morre e filho fica ferido após flagrarem dupla desmanchando moto em pasto

Publicado em 08/06/2018, às 08h06

Redação

Todos os dias, Josiel de Alcântara, e seu filho de 12 anos levavam os animais que eles criavam na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas, para pastar próximo à propriedade da família. Nessa quinta-feira (7), no entanto, pai e filho encontraram na pastagem dois homens que desmanchavam uma moto. Ao serem surpreendidos, os bandidos atiraram contra Josiel e o garoto.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas na Delegacia Regional do município pela equipe de reportagem da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o pai morreu na hora. O menino foi socorrido pelo Samu até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), com um tiro na perna direita, e não corre risco de vida.

O Instituto de Criminalística e IML de Arapiraca foram acionados e estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e conduzir o corpo de Josiel até a sede do órgão, onde passará por exames e será liberado para os familiares.

A moto CG 160 Fan vermelha tinha queixa de roubo no sistema policial foi recolhida à delegacia. Buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de ameaçar companheira e se recusar a deixar residência Operação policial apreende duas pistolas e drogas em Coruripe Homem é preso suspeito de apertar o pescoço da companheira na Praça do Centenário Homem é preso com 1,5 kg de maconha, arma e munições em Chã da Jaqueira