Pais e dois filhos são encontrados mortos em apartamento; veja suspeita da polícia

Publicado em 12/08/2024, às 15h06
Família foi encontrada morta dentro de apartamento | Corpo de Bombeiros de Minas Gerais -

Folhapress

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em um apartamento em Uberlândia (MG), neste domingo (11). A suspeita é que elas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono decorrente de um vazamento de gás, segundo o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

A mãe, de 34 anos, o pai, de 33, e os dois filhos, uma de 16 e outro de 11, foram encontrados já sem vida em um apartamento, que fica no quarto andar de um bloco de um condomínio de prédios.

O pai da moradora foi quem acionou os bombeiros. Segundo ele, um aquecedor a gás havia sido instalado recentemente no apartamento.

A corporação disse ainda que dois familiares das vítimas chegaram a passar mal quando abriram as portas e janelas do apartamento e foram encaminhados para avaliação médica. O estado de saúde delas era estável.

A Polícia Civil afirmou que instaurou inquérito policial e aguarda a conclusão dos laudos periciais que poderão atestar as circunstâncias e a causa das mortes. Disse ainda que o motivo mais provável seja intoxicação por monóxido de carbono.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária que morreu após cirurgia plástica fez seis procedimentos no rosto, diz família Campo de society comprado com dinheiro do tráfico é alvo de operação em RO PEC que acaba com a escala 6x1 chega à CCJ, e governo Lula emplaca aliado na relatoria Terceiro suspeito de linchar ciclista em Copacabana é preso