Pajuçara Social entrega ovos de páscoa para instituições de Maceió

Publicado em 01/04/2021, às 15h42
Reprodução / TV Pajuçara -

Redação com TV Pajuçara

O Pajuçara Sistema de Comunicação (Pscom) realizou, nessa quarta-feira, 31, a entrega de mais de 80 ovos de chocolate na campanha 'Páscoa Solidária', coordenada pelo programa Pajuçara Social em parceria com a Sococo. 

LEIA TAMBÉM

Os ovos estão sendo entregues às instituições Lar da Menina, Paz em Cristo e Rubens Colasso, todas localizadas em Maceió e que foram contempladas na campanha. Para o diretor executivo do Pscom, Leonardo Sampaio, a ação pode estimular outras empresas e até mesmo pessoas a realizarem doações a quem precisa.  

"Essa ação do Pajuçara Social simboliza a importância das pessoas ajudarem o próximo nesse período crítico que estamos passando na pandemia. Estamos há um ano nessa pandemia, um problema sério acontecendo com a humanidade. Essa ação é singela, mas acredito que tem uma representatividade grande no sentido de estimular as pessoas e as empresas a ajudar o próximo, olhar para quem está precisando e levar um pouco de alegria principalmente para as pessoas que precisam", disse Leonardo Sampaio.

Assista a matéria completa no vídeo abaixo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil