Parte de São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Publicado em 13/01/2019, às 20h02
-

Agência Brasil

Parte da cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos por causa da forte chuva que atinge as zonas sul, sudeste e leste. O estado de atenção foi decretado as 15h40 de hoje (13).

LEIA TAMBÉM

Houve queda de granizo na região do Parque São Rafael, na zona leste da capital e há um ponto de alagamento intransitável na Cidade Dutra, na Avenida Senador Teotônio Vilela.

A chuva forte nessas regiões é resultado da entrada da brisa marítima em combinação com o calor.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a tendência para os próximos dias é de muito calor, com possibilidade de temporais entre a tarde e à noite.  Amanhã os termômetros na capital paulista podem chegar aos 32ºC .

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Braskem fecha acordo para pedir recuperação extrajudicial Receita apreende R$135 mil em "emagrecedores" escondidos em pneu no PR Entenda a Lei Antifacção e o que muda no combate ao crime organizado 'Espero não ser um adeus': carta é achada em cativeiro de jovem em GO