☰
✕

Partido convence palhaço Tiririca a disputar reeleição

Publicado em 20/07/2018, às 07h43

Redação

Tiririca, que no ano passado anunciou que estaria desistindo da vida pública, foi convencido pela liderança do PR a disputar a reeleição  no próximo pleito. A informação foi divulgada pela colunista Andreza Matais, do Estadão.

LEIA TAMBÉM

Francisco Everardo Oliveira Silva, nome do comediante, foi um dos deputados federais mais votados e tornou protagonista nas negociações em torno de aliança na eleição presidencial.

Em 2014, Tiririca foi o terceiro mais votado do País. O 1,016 milhão de votos obtidos por ele ajudaram o PR a eleger seis parlamentares em São Paulo. Sem Tiririca, a legenda prevê que conseguiria emplacar apenas três deputados federais no Estado.

No único discurso que fez em sete anos de mandato, Tiririca justificou sua decisão de não disputar mais cargos públicos. “Eu saio totalmente com vergonha do que eu vi nestes aqui. Estou decepcionado com a política brasileira.” Ele não foi encontrado ontem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Operação cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e prende seis pessoas Maceió Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi