PC investiga morte de policial aposentado durante assalto no Village Campestre II

Publicado em 22/02/2025, às 11h55
- Foto: Cortesia

TNH1

A Polícia Civil de Alagoas já deu início às investigações sobre a morte do militar da reserva Severino Leão de Oliveira, de 59 anos, que foi assassinado a tiros durante um assalto, na madrugada deste sábado (22), no Village Campestre, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os primeiros levantamentos, o policial militar estava em um ponto de ônibus, quando dois homens chegaram em uma moto, de cor preta, e anunciaram o assalto. Severino tentou se proteger atrás de um poste e reagiu, tentando atirar contra os assaltantes, porém a arma, uma pistola calibre 40, travou.

Ainda segundo as investigações, o policial aposentado foi atingido por quatro disparos e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos também levaram a arma de Severino.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, que está tentando identificar os autores do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Presa em cartório: como agia rede suspeita de falsas vendas de imóveis em Maceió Indiciado por matar duas pessoas em festa de réveillon é preso em Alagoas Golpe do falso imóvel: suspeita presa usava perucas diferentes para ir a cartório em Maceió Caso Micael: família entrega celular e polícia ouve testemunhas após morte de ex-CSA e São Paulo