PC prende homem condenado por falsificação de documentos em São Miguel dos Campos

Publicado em 16/04/2026, às 08h34
- Foto: Arquivo TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde dessa quarta-feira (15), um homem de 53 anos que foi condenado pela prática do crime de falsificação de documento público. A ação foi realizada pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, no interior do estado. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a policia, a 4ª Vara Criminal da Comarca de São Miguel dos Campos decretou a prisão dele na semana passada. Após diligências investigativas, a equipe policial localizou o homem no bairro Hélio Jatobá I, no município de São Miguel dos Campos.

Após prisão, o suspeito está à disposição da Justiça. A polícia não divulgou mais informações sobre a dinâmica do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista tenta atropelar ex-companheira e deixa três feridas em Rio Largo Após corpo de homem dentro de saco ser localizado, outro cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú Vídeo: PM da reserva é preso após apontar arma e desacatar policiais em Delmiro Gouveia Adolescente suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra é apreendido