Pernambucano é assassinado em bar no dia do aniversário

Publicado em 07/12/2018, às 10h01
Pernambuco Press -

Redação

Emmanoel Henrique dos Santos completava 26 anos nessa quinta-feira, 06, e quando comemorava o aniversário em um bar foi atingido por tiros em um bar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia, um amigo de Emmanoel, identificado como Geaze Souza da Silva, da mesma idade, também foi atingido pelos disparos e também não resistiu. O colega chegou a ser socorrido para um hospital da cidade.

O duplo homicídio, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ocorreu na tarde de quinta-feira (6), na localidade de Lagoa das Garças, no bairro de Prazeres. A autoria e os motivos não foram divulgados pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vereador por cidade no RJ relata tentativa de homicídio em casa Mulher morre ao ser lançada sem corda de 'rope jump' no interior de São Paulo "Vovô Anésio", idoso que viralizou com vídeo sobre cachaça, morre aos 88 anos Conheça o idoso de 102 anos que dirige e malha cinco vezes por semana