Petrobras elevará preços de gasolina e diesel nas refinarias a partir de sábado (19)

Publicado em 18/05/2018, às 10h28

Redação

A Petrobrás informou nesta sexta-feira, 18, uma alteração nos preços das refinarias a partir deste sábado, 19. Os valores do diesel serão elevados em 0,8% e os da gasolina 1,34%.

LEIA TAMBÉM

Segundo a petroleira, isso não significa alteração no preço final que chega ao consumidor, já que os postos são livres para aplicar ou não o reajuste e na porcentagem que desejarem.

Com essa mudança, os valores dos combustíveis irão a novas máximas dentro da política em vigor desde julho, a R$ 2,3488 o litro de diesel e R$ 2,068 o litro de gasolina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Helicópteros que colidiram no Rio voavam em operação baseada na observação dos pilotos Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no Rio de Janeiro; veja Youtuber argentino Gaspi e cantor americano Oliver Tree estão entre as vítimas de acidente de helicóptero no Rio; veja lista Seis pessoas morrem após colisão de 2 helicópteros no Rio de Janeiro