Petrobras quer receber R$ 54,5 milhões desviados em contratos de navios-sondas

Publicado em 30/11/2015, às 19h43
-

Redação


A Petrobras espera ser ressarcida em R$ 54,5 milhões por fornecedores envolvidos na contratação dos navios-sondas Petrobras 10.000, Vitória 10.000, Pride/Ensco DS-5 e Titanium Explorer. Em auditoria interna, a empresa identificou que recursos foram desviados nessas licitações.


"Essa auditoria emitiu relatório com recomendações no sentido de recuperar valores


indevidamente pagos e renegociar ou encerrar esses contratos", informou a Petrobras em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), sobre a auditoria que foi realizada no primeiro semestre do ano.


A empresa ainda informou que o relatório da auditoria foi entregue ao Ministério Público Federal (MPF), para ser utilizado nas investigações da Operação Lava Jato.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 10 anos morre após ser atropelada na zona leste de SP Família encontrada morta em apartamento: corpos foram achados após colegas estranharem falta de mulher, que era médica, ao trabalho Criminosos usam ônibus em barricadas contra operação policial no Rio Segurança na Uber: como usar os recursos do app em situações de perigo