PF prende o ex-ministro general Braga Netto por plano de golpe

Publicado em 14/12/2024, às 07h39
Braga Netto foi preso em sua residência no Rio de Janeiro - Agência Brasil

CNN Brasil

A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (14), o general Braga Netto, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e candidato a vice na chapa do ex-presidente em 2022.

LEIA TAMBÉM

Braga Netto foi preso em sua residência no Rio de Janeiro dentro das investigações que apuram a tentativa de golpe de estado. Ele ficará sob custódia do Exército. A PF também cumpre dois mandados de busca e apreensão e uma medida cautelar contra "indivíduos que estariam atrapalhando a livre produção de provas".
 
A PF também faz buscas na casa do ex-ministro. Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CNU 2 divulga nova classificação com mais de 700 vagas remanescentes e adicionais Bebê é resgatada de carro trancado enquanto mãe e padrasto estavam em baile funk Boletim aponta El Niño "muito forte" e maior risco de desastres no Brasil Mãe Rainha das Trevas: quem é a feiticeira que ergueu estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo