Plenário da Câmara aprova urgência para projetos de combate a drogas e ao bullying

Publicado em 06/10/2015, às 22h00
-

Redação


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para dois projetos de lei:

- PL 4852/12, que estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas sintéticas; e

- PL 5369/09, que obriga as escolas e os clubes de recreação a adotarem medidas de conscientização, prevenção, diagnose e combate ao bullying.

Está em votação nominal, no momento, o regime de urgência para o PL 6726/13, que retoma o regime de concessão para a exploração de petróleo nas áreas do pré-sal, atualmente licitadas pelo regime de partilha, no qual a União fica com uma parte do óleo explorado.

Para ser aprovado, o requerimento precisa de 257 votos favoráveis.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Redes sociais causam polarização e isolamento político em jovens Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado Michelle nega "briga" após vídeo com críticas a Flávio: "Não tenho raiva" Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado