☰
✕

PM apreende cerca de 21 kg de drogas, e detém homem e adolescente no Jacintinho

Publicado em 05/01/2023, às 08h26
Cortesia -

TNH1

A Polícia Militar apreendeu cerca de 21 quilos de drogas depois de receber denúncia de que uma dupla transportava entorpecente na Grota do Rafael, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido pelo crime registrado pelos militares do 1º Batalhão na noite dessa quarta-feira, 04. 

LEIA TAMBÉM

O relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas mostra que os suspeitos foram flagrados com uma mochila e guardavam uma quantidade de drogas nela. Os dois confessaram o crime de tráfico e também confirmaram que havia mais droga dentro de uma casa.

Ao todo, após as buscas no domicílio, foram recolhidos 20,9 kg de maconha e 150 g de crack. Os entorpecentes foram colocados na viatura e levados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, para a confecção do auto de apresentação e apreensão.

O homem e o adolescente também foram conduzidos até a unidade policial. O suspeito de maior idade vai responder pelo comércio ilegal de drogas e o menor por infração análoga ao tráfico de entorpecente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira