PM prende homem e apreende maconha, crack e cocaína, em Santana do Ipanema

Publicado em 28/02/2024, às 08h12
Divulgação / PM-AL -

TNH1 com Assessoria

Um homem foi preso e uma quantidade de drogas foi apreendida pela Companhia Independente de Operações Policiais Especiais (Copes-Caatinga), da Polícia Militar, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26.

LEIA TAMBÉM

Segundo divulgado pela PM, os agentes de segurança realizavam rondas pela cidade, quando receberam informações sobre uma possível localidade onde estaria acontecendo o tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o suspeito fugiu tentando se livrar de uma sacola plástica em um terreno baldio.

Os policiais conseguiram detê-lo com diversas trouxinhas com 500 gramas de maconha no bolso. Na sacola, foram encontrados 98g de crack, 40g cocaína, 30 munições de calibre .380, além de R$248 em cédulas. 

O suspeito foi levado à Delegacia de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas