Polícia apreende arma, munições e droga em Arapiraca

Publicado em 02/02/2023, às 18h00
Foto: PM -

TNH1

Na tarde desta quinta-feira (02), em Arapiraca, militares do 3º Batalhão prenderam um homem e aprenderam um revólver calibre 38, munições e drogas. O fato foi registrado na Rua Camilo Collier, no bairro Primavera.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina foi feita uma abordagem a uma dupla. Um dos homens jogou uma mochila e um revólver, e pulou o muro de uma residência para tentar fugir.

A PM fez buscas e conseguiu localizar a dupla, um dos homens estava no quintal da casa e outro escondido embaixo de uma cama. Um deles é menor de idade e foi liberado por ter sido constatado que ele era usuário de drogas, o outro foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Central de Flagrantes de Arapiraca.

Além da arma, foram apreendidos três munições, três papelotes de droga (75 gramas), um tablete de maconha (600 gramas) e uma corrente de ouro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista supostamente bêbado dirige na contramão e bate em carro estacionado no Clima Bom Homem é preso com drogas escondidas em telhado de prédio em Maceió Homem é preso suspeito de ameaçar guardas com enxada e avançar contra PMs usando cavadeira Mulher de 32 anos morre após ser baleada por PM durante abordagem no Jacintinho