Polícia Civil divulga imagens de assalto a banco em Maceió

Publicado em 16/04/2016, às 09h20

Redação

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (15), imagens do assalto a uma agência bancaria localizada na Av. Fernandes Lima, ocorrido nesta quinta-feira (14), em Maceió.

LEIA TAMBÉM

As imagens mostram o momento em que dois homens entram na agência e arrombam um dos caixas eletrônicos que está instalado no local.

De acordo com o delegado Vinícius Ferrari, responsável pelas investigações, os homens que aparecem nas imagens também possuem envolvimento na ação criminosa ocorrida na segunda-feira (11), onde outra instituição bancária da Capital é invadida e um caixa eletrônico é arrombado, levando o dinheiro existente na máquina.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre os acusados ligar para o Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em Arapiraca Homem com mais de 10 registros na polícia e comparsa foragido são presos com drogas em Maceió