Polícia Civil prende suspeito de homicídio e furto em Maceió

Publicado em 16/04/2021, às 15h44
Divulgação / PC AL -

Ascom PC AL

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da equipe da 2DHP, sob a coordenação do delegado Bruno Emilio, deram cumprimento a três mandados de prisão e prenderam um homem de 33 anos, em Maceió, nesta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM

O preso é acusado do homicídio de Erivaldo dos Santos da Silva, ocorrido em 26 de dezembro de 2016, no bairro de Fernão Velho. A vítima foi morta a golpes de faca na região do pescoço.

De acordo com o delegado, o crime teve como motivação disputas por território  entre traficantes de drogas.

Além do mandado de prisão por homicídio, o preso possuía mais dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de tentativa de homicídio e furto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF em Alagoas encerra Operação 7 de Setembro sem mortes nas rodovias federais de Alagoas Guarda municipal é preso suspeito de tráfico de drogas e denuncia cassino clandestino Suspeito de duplo homicídio é preso armado próximo de escola em Maceió Corpo de homem é encontrado boiando às margens do Rio Jacuípe