☰
✕

Polícia encontra corpo dentro de fossa na Vila Bananeiras, em Arapiraca

Publicado em 25/01/2018, às 14h40

Redação

Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) encontrou, na manhã desta quinta-feira (25), um corpo dentro de uma fossa, na Rua do Campo, na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher identificada apenas como "Bimbinha", já havia sido presa anteriormente por ser suspeita de ter cometido vários crimes, não revelados pelas forças de segurança.

O corpo apresentava perfurações que podem ter sido provocadas por golpes de arma branca. Após o assassinato, os criminosos teriam jogado o corpo da vítima dentro da cacimba, que havia sido transformada em fossa séptica para colocação de dejetos.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realização da necropsia e posteriormente será confirmada a identidade da mulher.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Armas são apreendidas e animais silvestres são resgatados em ação policial no interior de Alagoas Família faz apelo para encontrar homem que fugiu de centro de acolhimento no interior de AL Polícia apreende adolescente condenada por planejar morte do ex-patrão em Arapiraca Veja os bairros de Maceió onde ‘Nem Catenga’, líder do CV em Alagoas, ordena tomadas de bocas de fumo e comércio de armas