Gabinete de desembargador do TJAL é alvo de diligência da Polícia Federal

Publicado em 13/04/2026, às 12h31
- Arquivo

Redação

Uma diligência da Polícia Federal foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), em Maceió. Os agentes estiveram em um gabinete de um desembargador no prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), localizado no Centro da capital.

LEIA TAMBÉM

Segundo apuração da reportagem, a ação está relacionada a investigações em curso que envolvem decisões judiciais específicas. A operação está sendo realizada no momento em que há investigações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Recentemente, foi autorizada a liberação de aproximadamente R$ 332 milhões destinados a herdeiros da Massa Falida da Laginha, instituições financeiras e escritórios de advocacia. Pelo que foi apurado, as diligências tem relação com essa decisão.

Procurado, o Tribunal de Justiça de Alagoas informou que o processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não pode fornecer detalhes. A Polícia Federal confirmou que deverá se manifestar oficialmente ainda hoje.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é espancada em Porto Real do Colégio e marido é o principal suspeito Barraco usado para tráfico e consumo de drogas é demolido próximo a creche no Benedito Bentes Investigado por encomendar crime contra homem que morreu em hotel na Pajuçara é preso por tráfico Vídeo mostra momento em que mototaxista é executado a tiros em Coruripe