Polícia investiga morte de bebê de sete meses dentro de casa, em Arapiraca

Publicado em 07/11/2019, às 09h26
TNH1 /Arquivo -

Dayane Laet

A polícia vai investigar a morte de um bebê de sete meses, ocorrida na noite dessa quarta-feira (6), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o relatório da Polícia Militar, Maria Lorrany Santos Silva estava com o padrasto em casa quando ocorreu o acidente. De acordo com o relato do homem, que não teve sua identidade divulgada, a bebê teria caído da cama e ferido a cabeça. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi solicitado e enviou uma unidade de atendimento avançado até o local, mas a criança já estava sem vida. 

A equipe de socorristas acionou a polícia, que esteve no local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e IML.

A Perícia Oficial informou a reportagem que o corpo da bebê Maria Lorrany será examinado ainda na manhã desta quinta-feira para confirmar a causa da morte.

O TNH1 também tentou contato com o delegado da cidade para saber mais detalhes da investigação, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa com submetralhadora escondida dentro de residência em Arapiraca Homem é preso após furtar cadeados em loja de construção no Tabuleiro Homem agride esposa e joga criança contra a parede no Tabuleiro do Martins Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa