Polícia já tem linha de investigação da morte de casal na Chã da Jaqueira

Publicado em 18/01/2019, às 13h17
-

TNH1

A polícia já iniciou as investigações do assassinato de um casal no quarto das vítimas, no bairro Chá da Jaqueira, em Maceió, no último dia 11. O filho do casal, de 6 anospresenciou o crime, mas não ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, que investiga o caso, familiares e conhecidos de Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, e Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, já estão sendo ouvidos. “Uma das linhas mais forte que está sendo observada é o possível envolvimento de Matheus com o tráfico de drogas”, explicou Sarmento, a reportagem do TNH1.

Matheus e Emmilly foram mortos na cama. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola na cabeça e outros três no peito. Já a esposa dele, recebeu um tiro na nuca, outro na cabeça e um terceiro no braço esquerdo. O menino que dormia com o casal é filho de um primeiro relacionamento de Emmilly.

Testemunhas contaram a guarnição que homens armados invadiram a vila de casas próximo da meia-noite e arrombaram a porta da casa e em seguida, ouviram os disparos. Eles não possuíam antecedentes criminais.

A criança, que sobreviveu ao atentado ficou aos cuidados de um familiar das vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso