Polícia

Delegado vai ouvir familiares de casal morto a tiros em Chã da Jaqueira

TNH1 | 14/01/19 - 14h41

Familiares do casal morto a tiros na frente do filho, dentro de uma casa, no bairro Chã da Jaqueira, no último dia 11, serão ouvidos ainda esta semana pela Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (14), o delegado Rodrigo Sarmento, da Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, informou que os depoimentos devem ajudar a criar uma linha para esclarecimento do caso.

“Por ora é muito embrionário falarmos sobre o caso, mas já foram intimados familiares e testemunhas, que serão ouvidos ainda esta semana. Certamente, a partir desses depoimentos, nós teremos como responder questões ainda em aberto”, disse.

O caso

Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola na cabeça e outros três no peito. Já a esposa dele, Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, recebeu dois tiros na cabeça, sendo um na nuca, e um terceiro no braço esquerdo.

Segundo relatos de testemunhas aos militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, que registraram a ocorrência, homens armados invadiram a vila de casas por volta de meia-noite e arrombaram a porta da casa de Matheus e Emmylly. Eles não possuíam antecedentes criminais.