Polícia

Criança presencia assassinato dos pais com tiros de pistola no bairro da Chã da Jaqueira

TNH1 | 11/01/19 - 08h05
Crime aconteceu em vila de casas, próxima a colégio do bairro | Google

Um casal foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (11), no quarto da casa das vítimas, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. O filho do casal presenciou o crime, mas não ficou ferido.

De acordo com o comando do 4º Batalhão, que registrou a ocorrência, Matheus Henrique Almeida Cavalcante, de 18 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola na cabeça e outros três no peito. Já a esposa dele, Emmylly Uina da Silva Ferreira dos Santos, de 26 anos, recebeu um tiro na nuca, outro na cabeça e um terceiro no braço esquerdo.

Testemunhas contaram a guarnição que homens armados invadiram a vila de casas próximo da meia-noite e arrombaram a porta da casa de Matheus e Emmylly e em seguida, ouviram os disparos. Eles não possuíam antecedentes criminais. A criança, I.L.F.S., de 6 anos, ficou aos cuidados de um familiar das vítimas.

Além dos militares do 4º Batalhão, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o IML estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

Denúncias que apontem a autoria dos assassinatos poderão ser feitas através do 181.