Polícia prende homem em flagrante por receptação

Publicado em 26/04/2018, às 14h24

Redação

Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e Delegacia Regional de Arapiraca  (4ª DRP), coordenados pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, efetuaram a prisão em flagrante de Jailson Paulo da Silva, 46 anos, pelo crime de receptação, na tarde desta quarta-feira (25).

LEIA TAMBÉM

A equipe de investigação da Polícia Civil apurou que Jailson possuía um estabelecimento comercial denominado  “Loja do Jailson”, situado nas imediações da “Feira do Troca”, em Arapiraca, e estava aproveitando o local para receptação de carga roubada, com a finalidade de revender as mercadorias oriundas de crime.

 “Fomos ao suposto estabelecimento comercial de Jailson, em cumprimento a mandado de busca e apreensão da 17ª Vara Criminal da Capital, e durante a revista na loja, foi encontrada uma grande quantidade de televisores, aparelhos de DVD, roteadores e outros eletrônicos, totalizando cerca de cem itens, todos sem qualquer procedência. Além disso, foram encontrados vários botijões de gás, os quais estavam expostos à venda, em total desacordo com norma vigente a respeito de comercialização de gás de cozinha”, disseram os delegados Fábio Costa e Thiago Prado.

De acordo com o delegado regional e Arapiraca, diante desse fato, Jailson da Silva foi conduzido à sede da 4ª DRP e foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e crime contra ordem econômica, na modalidade ter depósito clandestino de gás de cozinha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio Polícia apura denúncias e encontra idoso em situação de insalubridade em Maceió Homem é preso com fios de cobre de origem suspeita e revólver no Distrito Industrial de Maceió Três homens são detidos por receptação e veículos roubados são recuperados pela PRF