Polícia prende homem por racismo em bar na orla de Maceió

Publicado em 27/05/2018, às 10h35

Redação

Um homem, identificado como João Paulo Raposo Leite, de 29 anos, foi preso na madrugada deste domingo (27), em um bar na orla de Jatiúca, em Maceió. Ele é suspeito de ter cometido um ato de racismo contra um cliente do estabelecimento e teria desacatado a polícia no momento da abordagem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os militares, João Paulo se aproximou da mesa de um homem de 40 anos, que teve a identidade preservada pelo Portal TNH1, e a agrediu com ofensas racistas. Ao ser detido, o rapaz desacatou os policiais.

João Paulo foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por tentativa de homicídio Polícia apura denúncias e encontra idoso em situação de insalubridade em Maceió Homem é preso com fios de cobre de origem suspeita e revólver no Distrito Industrial de Maceió Três homens são detidos por receptação e veículos roubados são recuperados pela PRF