Polícia registra quatro roubos de motos em menos de 24h no Agreste de Alagoas

Publicado em 07/09/2018, às 08h50
Arquivo -

Redação TNH1

A polícia registrou quatro roubos de motos nas últimas 24 horas no município de Arapiraca e Craíbas, no Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Em Arapiraca, dois roubos aconteceram entre a manhã e a tarde da última quinta-feira, 06. Uma motoneta Honda Biz, de cor vermelha e de placa QLA2550/AL, foi roubada no bairro São Luiz, enquanto uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor vermelha e de placa OHI 3542/AL, foi levada por dois assaltantes no bairro de Batingas. Neste último assalto, a vítima também teve o aparelho celular levado pela dupla.

Durante a noite, a polícia constatou mais um roubo de veículo, desta vez no bairro Boa Vista. Uma moto Honda NXR 160 BROS, de cor vermelha e de placa QLH7188/AL, foi roubada por criminosos. A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia.

Já em Craíbas, uma mulher de 31 anos relatou que foi abordada por dois indivíduos, um deles pilotando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, e outro portando uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto e roubaram o veículo da vítima, uma Honda Fan 160, de cor preta e de placa QLA-8381/AL. Além da moto, os assaltantes levaram um aparelho celular e uma quantia de R$ 1.300.

Os autores dos crimes não foram presos e os veículos ainda não foram recuperados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais