Polícia revista carro quebrado em rodovia e flagra 315 kg de maconha

Publicado em 06/09/2016, às 06h38

Redação

Uma vistoria de rotina, na madrugada desta terça-feira (6), na AL-210, entre os municípios de Atalaia e Cajueiro, no interior de Alagoas, resultou na apreensão de 315 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de um veículo parado no acostamento. Duas pessoas foram presas.

LEIA TAMBÉM

Veja vídeo feito pelo repórter da TV Pajuçara, Mailson Franklin:

Segundo informações da polícia, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) decidiram revistar o carro após notar a atitude suspeita da dupla, que tentava consertar o veículo, um Voyage prata. 

Maicon Robson da Silva, de 31 anos, e Jasiel Araújo Santos, 30, escondiam a droga no porta malas. Em cima da carga, foi jogado um pó para disfarçar o cheiro da erva.

Ao serem presos, Maicon e Jasiel garantiram que foram pagos apenas para transportar a maconha. Eles receberiam R$ 2 mil pelo serviço. Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, serão autuados e ficarão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo é encontrado durante caminhada na Praia da Avenida, em Maceió Operação fiscaliza postos de combustíveis e apura irregularidades em Arapiraca Grupo suspeito de sonegar R$ 102 milhões é alvo de operação em AL; veja como funcionava o esquema Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado