Polícia tem imagens de suspeitos de furtar apartamento, diz Carlinhos Maia

Publicado em 05/06/2022, às 13h23
Carlinhos Maia mudou para o imóvel localizado em Cruz das Almas, em Maceió, no ano de 2020 e diversas vezes compartilhou a felicidade pela aquisição luxuosa em revistas e nas redes sociais | Foto: Reprodução /Instagram -

Eberth Lins

Imagens dos suspeitos de furtar o apartamento de luxo do influenciador alagoano Carlinhos Maia e do esposo, Lucas Guimarães, já estão em posse da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), que investiga o furto milionário. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi dada do próprio Carlinhos Maia, na madrugada deste domingo (05). Ele, que após ter o apartamento invadido se mudou para Penedo, no interior de Alagoas, prometeu divulgar nas redes sociais imagens do casal deixando o imóvel, localizado no bairro Cruz das Almas, na orla de Maceió, com os objetos furtados.

O influenciador também informou nas redes sociais que solicitou à PC a liberação das imagens para que sejam utilizadas por veículos de comunicação. "A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar. Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois", adiantou Carlinhos Maia.

Casal é natural de Penedo, no interior de Alagoas, e em 2020 mudou para o apartamento em Maceió. Foto: Reprodução / Instagram

Polícia convoca coletiva - No início da tarde deste domingo (05), a Polícia Civil de Alagoas informou que vai realizar uma coletiva de imprensa sobre o caso.

A coletiva está prevista para às 10h30, no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

O apartamento de Carlinhos Maia foi invadido no último dia 29 e, segundo o influenciador, foram levados objetos que juntos somam R$ 5 milhões.

No momento da invasão, Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético, enquanto o esposo, Lucas Guimarães tinha viajado a trabalho para Cancún, no México.

O caso ganhou repercussão nacional e no dia seguinte a polícia alagoana anunciou em coletiva que investiga o vazamento de informações da segurança.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dois falsos policiais são presos por tentar matar hóspede em pousada; vítima foi "jurada" por facção Integrantes do CV que recebiam ordens de irmãos de dentro de presídio são alvo de operação Câmeras de segurança registram invasão armada em pousada na Pajuçara, em Maceió Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha