Portaria prorroga suspensão do cartão Bem Legal Escolar e do Domingo é Meia

Publicado em 04/05/2020, às 11h22
Foto: Pei Fon / Secom Maceió -

Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), publicou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (04), a Portaria nº 87/2020, que prorroga por mais 15 dias a suspensão do uso do Cartão Bem Legal na modalidade Escolar e o benefício do Domingo é Meia no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Leia aqui.

LEIA TAMBÉM

A medida faz parte das ações adotadas pela gestão municipal para evitar a proliferação da Covid-19 na capital alagoana.

Para a prorrogação da Portaria de nº 87/2020 foi considerada a suspensão das atividades em todas as escolas das redes municipal, estadual e privada, além da paralisação das aulas nas universidades com sede em Maceió, bem como a interrupção de visitas aos parques e o fechamento de shoppings e outros estabelecimentos comerciais da cidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São João Massayó fortalece cultura local e impulsiona carreira de artistas alagoanos Em Maceió, sanfoneiro leva clima junino ao hospital e emociona pacientes Governo publica banco para reunir dados de celulares roubados Guarda Municipal e DMTT realizam ação para coibir cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó