☰
✕

Poste pega fogo no bairro do Pinheiro e assusta população

Publicado em 17/04/2019, às 18h27
Rafael Alves/TV Pajuçara -

Redação

A fiação de um poste localizado na Rua Rio Branco, no bairro do Pinheiro, pegou fogo na noite desta quarta-feira (17). A suspeita é que as chamas tenham sido causadas por um curto circuito.

LEIA TAMBÉM

A situação deixou a população que transitava pelo local assustada. O poste fica localizado perto de um supermercado e de um edifício residencial.

Imagens registradas pela equipe de reportagem da TV Pajuçara mostraram que pedaços da fiação se soltaram, chegando a cair ainda em chamas no chão.

A Equatorial Energia e o Corpo de Bombeiros informaram que equipes foram deslocadas para o local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado